Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esquece...

Já era o flamimingo acabou a ilusión nas oitavas

Em resposta ao tópico: "Agora quero ver esse menguinho!"

Quero ver se essa mulambada imunda que é o time da Globo e ela coloca no pedestal, quero ver eles se vão jogar de igual de igual contra Bayern, eles podem ter perdido hoje mas começaram com o time reserva para descansar o time titular.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X