Post de OIMPERADORDACRIAÇÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu poema: Alma Corintiana

Alma Corintiana

(W.B. Queiroz)

Nasci com a raça na veia,
No peito, um grito guardado,
O Timão é mais que bandeira,
É um amor eternizado.

Na quebrada, no asfalto,
Na favela, ou mansão.
Corinthians é fé que não falha,
É religião no coração.

Se o jogo é na chuva ou no sol,
Se é final ou começo de mês,
O corintiano não teme, não some,
Vai na alma, na raça, de vez.

É choro, é sorriso, é saudade,
É a luta que nunca termina,
É o povo mostrando coragem,
O Corinthians é mais que um time: é sina.

E quando o bando se junta e canta,
O estádio inteiro estremece,
É a Fiel que não abandona,
É o Corinthians que nunca esquece.

Porque aqui não se explica, se sente,
É paixão, é sangue quente, é chão,
É viver pelo clube e pelo povo,
É Corinthians no peito e na mão.

Não existe diferenças na arena onde no peito existe a mesma paixão e no grito de gol a mesma emoção.
Se essa poesia bateu forte no seu peito, assim como o Corinthians bate no coração da Fiel, e você quiser dar aquela força pra um artista corintiano seguir escrevendo versos e projetos pra eternizar o nome do Timão, toda ajuda é bem-vinda.

📲 Chave pix: 43988712574

Agradeço de coração a quem puder contribuir. Que a bênção de Deus e a raça corintiana estejam sempre com você. Vai, Corinthians! ⚫⚪

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X