Post de Montezuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ronaldo que colocou na merdha todo time que comprou, desde o valladolid (rebaixado e depois vendido), o Cruzeiro(quase caiu pra c), Fort Luderdale(Faliu).

Ronaldo é um péssimo gestor e empresário.

https://www.lance.com.br/lancebiz/quanto-ronaldo-investiu-em-compras-de-clubes-no-futebol-ate-o-momento.html Quanto Ronaldo investiu em compras de clubes no futebol até o momento' Quanto Ronaldo investiu em compras de clubes no futebol até o momento' Ronaldo anuncia venda do Real Valladolid. Quanto o ex-jogador já investiu em clubes no futebol' Confira valores lance.com.br

Em resposta ao tópico: "Será que agora vai? R9 possível comprador!"

Será que agora vai? R9 possível comprador!

Não vejo outra solução, e gostando ou não, R9 é uma das soluções mais emergentes, uma SAF com ele seria um ganho grandioso, o cara resgatou o Cruzeiro. Mas o estatuto também precisa ser reformado, membros da R&T responsabilizados, assim Andrés jamais chegará perto ou terá influência nessa suposta gestão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X