Post de Montezuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Montezuma Ilhuicamina
Ronaldo que colocou na merdha todo time que comprou, desde o valladolid (rebaixado e depois vendido), o Cruzeiro(quase caiu pra c), Fort Luderdale(Faliu).
Ronaldo é um péssimo gestor e empresário.
Em resposta ao tópico: "Será que agora vai? R9 possível comprador!"
Não vejo outra solução, e gostando ou não, R9 é uma das soluções mais emergentes, uma SAF com ele seria um ganho grandioso, o cara resgatou o Cruzeiro. Mas o estatuto também precisa ser reformado, membros da R&T responsabilizados, assim Andrés jamais chegará perto ou terá influência nessa suposta gestão.




