Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renata-aparecida em 24/06/2025 às 00:22
Por favor dentuço, nunca te pedi nada
@laercio.tavares.guim em 24/06/2025 às 01:07
Já vi e li muitos comentários negativos em relação ao Ronaldo comprar a SAF do Corinthians e tals, mas EU, tenho total noção de que o Ronaldo precisa de um Clube do tamanho do Corinthians para se mostrar ao mundo como um Gestor sério.
O cara sabe o que é o Corinthians, tudo tipo de negócio que ele faz, vira grana e eu não tenho dúvidas que seria benéfico para o Corinthians e para ele essa parceria!
Aiiimmm mas o Ronaldo não fez nada no Cruzeiro, amargou 3 anos de Série B e blá blá blá
Man, o Ronaldo pegou o Cruzeiro F.u.d... Quase caindo pra terceira divisão e falido. Se não fosse o Ronaldo era muito provável que o Cruzeiro tivesse fechado as portas! A Reestruturação do Cruzeiro começou com o Ronaldo sim, ele não pagou todas as dívidas e saiu na hora exata, visto que tinha um maluco querendo meter grana nos caras lá e as coisas estão no trilho, de certa forma lá.
Eu apoio totalmente o Ronaldo virar um parceiro nosso, porém depende do maldito conselho desse Clube!
Publicidade
Últimas respostas
@rubino.guella em 08/07/2025 às 21:49
Ótimo Comprador
Ele tem identificação conosco... Mas lembrar que é 'NEGÓCIO'
@matheus.gennari em 27/06/2025 às 14:09
Ele é cupincha do Andrés Sanchez. Você quer mesmo manter esse cara dando as cartas e ganhando fortuna as custas do Corinthians?
@victor.paulucci.cham Apoiador em 26/06/2025 às 09:58
A SAF do Cruzeiro com ele deu muito certo. Montou um time meia boca para o acesso a sério A vendeu a SAF e duplicou o investimento. Na Espanha também não deu muito certo com o Valadoli.
@moctezuma em 25/06/2025 às 22:56
Ronaldo que colocou na merdha todo time que comprou, desde o valladolid (rebaixado e depois vendido), o Cruzeiro(quase caiu pra c), Fort Luderdale(Faliu).
Ronaldo é um péssimo gestor e empresário.
Publicidade
@luis.silva33 em 25/06/2025 às 22:54
Expectativa: Ronaldo vai profissionalizar o Corinthians
Realidade: Ronaldo convida o Andrés pra tomar conta do futebol
@alex-santos9 em 25/06/2025 às 22:35
SAF pode ser uma saída, mas não acho que Ronaldo seja o cara certo não, além das amizades dele que é de conhecimento de todos, o Corinthians é muito maior que Cruzeiro, tem uma pressão externa e interna muito maior, além de que o Corinthians precisa de muito mais investimento que os outros experimentos que Ronaldo teve, fora a questão que em menos de 4 anos ele já pulou do barco.Corinthians é muito maior do que o Ronaldo pode oferecer e precisa de certezas, não de 'eu arrumo o dinheiro', o Corinthians precisa de um choque interno gigantesco que sinceramente não vejo o Ronaldo fazendo, o máximo que eu vejo é um pequeno respiro, mas nada além disso
@rafael.guarda Apoiador em 25/06/2025 às 10:37
Acho que o problema dele nas SAFs que teve era justamente falta de dinheiro pra investir em jogadores. Se não arrumou antes, vai arrumar agora como?
@gilmar.fuba Apoiador em 24/06/2025 às 19:33
Sobe a placa: Sai Mun-há da sauna do PSJ, Entra o Fenômeno
