Post de Aryel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Junho de 2025 às 11h36 Aryel Silva Segundo a informação, ele seria o candidato ungido pelo Tuma e pelo próprio Andrés Quem gostou gostei 1 Ernesto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/06/2025 às 10h58 Vai perder como sempre perdeu. Se disputar eleição é somente para dividir votos com algum outro laranja que a Ret vai colocar.