Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello K.
Largos. E o tal vitinho me perde um gol feito na prorrogação faltando 5 minutos pra acabar.
Largos. E o tal vitinho me perde um gol feito na prorrogação faltando 5 minutos pra acabar.