Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Márcio Rodrigues
Palmeiras anos luz do Corinthians
Em resposta ao tópico: "Vergonha Alheia"
Rapaz que vergonha de ver corintiano com inveja do Palmeiras, pagando pau na alta. Esqueçam o Palmeiras eles estão bem na foto, temos que perseguir as direções que adminstram nosso clube, eles estão acabando com o Corinthians nós últimos 5 anos só ganhamos 1 paulista e nos salvamos do rebaixamento ano passado por causa do Memphis.






