Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Palmeiras anos luz do Corinthians

Em resposta ao tópico: "Vergonha Alheia"

Rapaz que vergonha de ver corintiano com inveja do Palmeiras, pagando pau na alta. Esqueçam o Palmeiras eles estão bem na foto, temos que perseguir as direções que adminstram nosso clube, eles estão acabando com o Corinthians nós últimos 5 anos só ganhamos 1 paulista e nos salvamos do rebaixamento ano passado por causa do Memphis.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X