Antonio Batista
Leo mane com contrato devidamente renovado com direito a rachadinha.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que é pior que não participar do mundial?
Em resposta ao tópico:
É quando ele acabar, vamos voltar ver os craques em ação :
Maycon, André Ramalho, Romero, Bidu, Léo Mana