Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dizem que o clube não pode ter dono que é do povo kkkkkkkkkkkkk.

Povo que tá lá hoje em patota decidindo como vão afundar mais o clube, os atrasados acham que um sócio tomar conta do clube a torcida não terá voz, gênios não mudará NADA.

A torcida continuará a fazer pressão, as vezes sem efeito verdade mas hoje sem ser SAF já faz barulho e nada muda, a diferença é a injeção de GRANA coisa que o clube não tem.

O Corinthians não é um clube qualquer onde o cara chegará e não terá pressão pós virar saf, com certeza saberá onde está investindo, mas os gênios acham que de repente o clube vai ter um dono que mudará até as cores do clubes kkkkkkkk

Enquanto isso os ratos se alimentam do 'clube do povo' hahahaha povo sim, acredita...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X