Azazel Zel
Kk...zuaram os argentinos e vem 3 embora juntos...se não fosse o Pipoca de Madrid o Fogaum já tinha vindo ns primeira fase e os outros 3 iam junto nas oitavas com as quartas cheia de europeus como era esperado.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Botafogo esperar até amanhã...

