Post de Richardson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pior que isso é exclusividade do Flamengo. Não é assim tão forte com os outros cariocas

Em resposta ao tópico: "Luis Roberto fez uma das narrações mais vergonhosas da televisão brasileira"

Torceu mais que o Galvão torcendo para a Seleção Brasileira contra a Argentina.

Vergonhoso. Muito clubista. Profissionalismo zero.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X