Post de Richardson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Richardson Nunes
O pior que isso é exclusividade do Flamengo. Não é assim tão forte com os outros cariocas
O pior que isso é exclusividade do Flamengo. Não é assim tão forte com os outros cariocas