Post de Luke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Junho de 2025 às 18h47 Luke Skywalker O Memphis, ídolo do fórum, é melhor que o Arias em fazer música pelo menos... Quem gostou gostei 18 Emici_DJonesWulisesMenfis+13 Quem não gostou não gostei 1 Leonardo Em resposta ao tópico: "Jhon Arias é MELHOR que Memphis Depay" 30/06/2025 às 18h34 Não cria confusão com treinador, corre, chuta, carrega o time pra frente. O holandes não vale o que custa. Jhon Arias infinitamente mais barato e superior. Mas não é europeu, então não tem grife. E que Arias é melhor não se trata de opinião. É um fato objetivo.