Post de Luke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Memphis, ídolo do fórum, é melhor que o Arias em fazer música pelo menos...

Em resposta ao tópico: "Jhon Arias é MELHOR que Memphis Depay"

Não cria confusão com treinador, corre, chuta, carrega o time pra frente. O holandes não vale o que custa.

Jhon Arias infinitamente mais barato e superior. Mas não é europeu, então não tem grife.

E que Arias é melhor não se trata de opinião. É um fato objetivo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X