Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Borba
Sonho meu... Sonho meu..
Em resposta ao tópico: "Postura tática: marcação alta"
Momento de desabafo: eu só queria um time que marcasse no campo adversário e atacasse sempre com seis atletas, no mínimo, sem ficar forçando cruzamento na área.
Não espero talentos individuais, mas obediência tática. A parte mais triste de ver a Copa do Mundo de Clubes é perceber o quanto nossos jogadores estão abaixo do futebol moderno, já que só conseguem fazer uma função tática em campo (e olhe lá!).
E eu nem espero SAF, atletas da base conseguindo compor banco, três titulares indiscutíveis... Eu só quero o simples, futebol um pouco mais moderno e ser habitual em semifinais das Copas disputadas.



