Post de Renata no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renata Miron
Mas veja que a globo está quase vendendo a família na feira pra conseguir audiência. Ou apelando para programas ridículos que seguram a audiência. Em relação ao futebol, não é culpa da globo se os torcedores preferem outro programa a apoiar o time. E por que a globo não experimenta passar os jogos do Corinthians nos demais estados ao invés do Flamengo?
Em resposta ao tópico: "audiência na tv..."
Acabei de ler uma materia no r7 de quinta 26, aonde a record tira sarro da globo e dos bambis. Pois na quarta 25, a record com o gugu bateu a globo com o jogo dos fregueses e o Danúbio. E ainda chamaram o jogo de pelada kkkk ainda contestam porque a globo paga bem o Corinthians e só passa nossos jogos. Aqui é audiência. Veja no link.http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/massacre-da-record-com-gugu-e-suzane-richthofen-diante-do-sao-paulo-na-libertadores-nao-e-excecao-a-globo-vulgarizou-o-calendario-esta-matando-o-interesse-sobre-o-futebol-brasileiro-por-isso-sua-26022015/








