Post de Agnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Julho de 2025 às 10h24 Agnaldo Serra Que afundem juntos e abraçados, já temos nossa barca furada! Quem gostou gostei 4 MaxRodrigoZzba Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Efeito Neymar." 02/07/2025 às 10h10 - Neymar sai do PSG e o PSG ganha a Champions - Neymar sai do Al Hilal e os caras engatam no Mundial - Neymar volta para o Santos e o time começa a brigar contra o rebaixamento.