Robson Pacheco
Teve um flamerdista que disse que a vitória do Bayern sobre o Flamenor (ou a derrota do Falmenor para o Bayern) tem que 'ser vista como maior' que a vitória do Botafogo sobre o PSG...mais uma vez sou obrigado a concordar com um flamerdista, afinal de contas 4 x 2 é muito maior que 1 x 0.
Olha o clubismo de vocês gritando.
em Bate-Papo da Torcida > Narração podre
Em citação ao post:
Mas a partida foi realmente muito equilibrada...uma hora o Bayern batia, outra hora o Flamengo apanhava. No começo, o Bayern parecia superior e que venceria como quisesse a hora que quisesse, já no fim parecia o começo.
Vocês que são muito clubistas e não reconhecem que é muito melhor perder desse jeito do que ganhar como ganhamos em 2012.
Corinthians pode até ser Campeão do mundo, mas não ganhou o troféu 'Jogou de igual pra igual'