Sergio Ricardo
Diferente não sei se gostei
em Notícias > VAZOU Camisa Corinthians 2015/2016
Em resposta ao tópico:
Ontem vazou mais uma imagem da nossa camisa reserva.
Até que gostei, pena que o patrocínio vai matar a camisa.
E vocês, o que acharam?