Bruno
Se eu soubesse que a R&T iria voltar, jamais teria doado.
em Bate-Papo da Torcida > Vai lá, doa mais na vakinha
Se eu soubesse que a R&T iria voltar, jamais teria doado.
em Bate-Papo da Torcida > Vai lá, doa mais na vakinha
@douglas.brener.vaz em 03/07/2025 às 22:19
Enzo a RT não voltou pq ela nunca saiu, con Augusto sem Augusto, eles sempre estiveram lá eles são conselheiros vitalícios e o maior câncer do Corinthians Sanchez ele faz parte só CORI, eu não sei em que mundo vocês vivem, o dinheiro não passa pelo Corinthians o corintiano de verdade tem que doar sim. Foi um trabalho para realizar e conseguir a campanha houve esforços de muita gente não se influencie por um chorão que vem reclamar em rede social.
Última resposta há 16 segundos por Oilson Amorim dos Reis
17respostas
Última resposta há 25 segundos por José Luiz Perez
26respostas
Última resposta há 54 segundos por Peterson Martins
41respostas
Última resposta há 1 minuto por PHILL JAMES WINCLER
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Guto Maket
115respostas
Última resposta há 2 minutos por Enotsega alves
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek
9respostas
Última resposta há 5 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
14respostas
Criado há 2 horas por Alexandre Felipe Saulo
0respostas