Post de Dayvid no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dayvid Rodrigues
Para de falar besteira mano!
Salário do Memphis não ia muda em nada nas contratações pq grande parte quem paga e a Esporte da Sorte e eles não vão pagar mais da metade de um jogador qualquer.



