Alexandre Ballerine
CLARO que Tem que Zoar!
Entre torcedores rivais, amigos, familiares Tem Mais É que tirar sarro...
O que DEVE SER Observado e Principalmente Entendido, SÃO AS VERTIGINOSAS DIFERENÇAS E DISTÂNCIAS em termos de Organização, Competência e Qualidade Gerais entre mo caso o Porqueiras e o Corinthians.
Querer ignorar essa Realidade é O Cúmulo da Bhurrice!
De resto, quanto a resultado de campo, TEM MAIS É QUE zoar rs
em Bate-Papo da Torcida > Não pode zoar pq eles estão melhores?
Em resposta ao tópico:
Tá de sacanagem? Em 2003 eles tavam literalmente na série B e zuaram a gente pra caramba quando a gente perdeu a Libertadores, muito mais que a gente tá zuando agora diga-se de passagem.
Manda a velha onzeneira plantar cana pra fazer mais 51...
E pra você que defende essa ideia só digo uma coisa, CHORA PORCO INFILTRADO SEM MUNDIAL!

