Prime Med
Problema que a torcida não tem poder de nada, então se não tiver pessoas honestas, a torcida só basta torcer
em Bate-Papo da Torcida > O positivismo de vocês me encanta (sério)
Em citação ao post:
Virou corinthiano ontem?
O clube é grande, a torcida é foda e vamos levantar antes do imaginado.
