Post de Lucas Moreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Moreira
Escalação de vídeo game. Yuri Alberto e Depay só jogam bem no esquema 4-4-2. Carrillo não é marcador.
Em resposta ao tópico: "Malcom e Renan Lodi mudariam o Corinthians de patamar"
Claro que os salários deles são um empecilho, mas com a ajudo de algum parceiro, talvez até da própria esportes da sorte, quem sabe não seja possível negociar?
Já estão rescindindo com o Al Hilal, assim que a rescisão for oficializada, com certeza vão chover propostas, o Corinthians tem que pelo menos tentar.
Malcom além de jogar nas duas pontas, também pode jogar de meia, ele seria um reforço absurdo para o nosso ataque.
Pode até não vir, mas não custa nada tentar!



