Post de Lucas Moreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Escalação de vídeo game. Yuri Alberto e Depay só jogam bem no esquema 4-4-2. Carrillo não é marcador.

Em resposta ao tópico: "Malcom e Renan Lodi mudariam o Corinthians de patamar"

Malcom e Renan Lodi mudariam o Corinthians de patamar

Claro que os salários deles são um empecilho, mas com a ajudo de algum parceiro, talvez até da própria esportes da sorte, quem sabe não seja possível negociar?

Já estão rescindindo com o Al Hilal, assim que a rescisão for oficializada, com certeza vão chover propostas, o Corinthians tem que pelo menos tentar.

Malcom além de jogar nas duas pontas, também pode jogar de meia, ele seria um reforço absurdo para o nosso ataque.

Pode até não vir, mas não custa nada tentar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X