Felipe Sccp
Ou continua existindo virando SAF ou morre como o 'clube do povo', se bem que é um clube associativo, nunca foi do povo.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção que daqui 10 anos o Corinthians pode nem existir mais?
Em citação ao post:
Infelizmente, os que são contra a SAF não enxergam isso. Vão ficar esperando um 'salvador da pátria' surgir no meio desse ninho de ratos no PSJ que estão interessados em que carne vão assar no churrasco, enquanto a dívida nunca diminuiu, só cresce a cada ano.