Gustavo Henrique
Isso todo ano acontece
Mlk erra 3 passes e já chamam de bagre
Por isso o Palmeiras vende caro os menino da base, lá qualquer jogador a torcida coloca lá em cima, consequentemente a mídia coloca em cima e vendem caro pra Europa
Aqui já cornetam desde cedo
em Bate-Papo da Torcida > En 2035 o fórum vai ofender, cornetar e humilhar o Flora
Em resposta ao tópico:
Jogador Flora vai subir para o profissional, vai ter 4 técnicos diferentes e o fórum vai destruir a confiança e evolução do jogador.
Essa é a fiel que idolatrou Andrés por mais de uma década.
Essa torcida merece títulos grandes e disputar mundiais?
Merece?
Sem mais...

