Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele tem cidadania espanhola, foi lá com dinheiro do clube, essa máfia precisa ser expurgada do clube, Duílio e família, Banana, aquele que dizem roubou o sócio da empresa que trabalhava, imaginem o clube.

Em resposta ao tópico: "Uma nova fatura, viagem a Espanha"

Uma nova fatura, viagem a Espanha

https://x.com/Prmalaoficial/status/1943718796281200900?s=19 https://x.com/Prmalaoficial/status/1943718796281200900?s=19 x.com x.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X