Post de osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para o Renato ser técnico tem que ver ser ele quer
Fazer os cursos necessários para exercer a função
O Danilo é prova disso dentro de campo muito inteligente
Mais como técnico foi horrível

Em resposta ao tópico: "Pode ser o técnico do futuro"

Eu investiria no Renato Augusto como auxiliar técnico permanente do Corinthians porque acredito que é inteligente, bom de prosa e conhece futebol. Tem todas as condições de ser um técnico promissor.

Para tornar o contrato mais atrativo deixaria aberta a opção de ainda atuar como jogador, se estiver em condições.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X