Post de osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Osvaldo Trindade
Para o Renato ser técnico tem que ver ser ele quer
Fazer os cursos necessários para exercer a função
O Danilo é prova disso dentro de campo muito inteligente
Mais como técnico foi horrível
Em resposta ao tópico: "Pode ser o técnico do futuro"
Eu investiria no Renato Augusto como auxiliar técnico permanente do Corinthians porque acredito que é inteligente, bom de prosa e conhece futebol. Tem todas as condições de ser um técnico promissor.
Para tornar o contrato mais atrativo deixaria aberta a opção de ainda atuar como jogador, se estiver em condições.




