Samuel Silva
Torcida é muito esquisita mesmo... Imploravam para o Ramon sair e agora fica nessa lenga lenga com o Dorival.
em Bate-Papo da Torcida > Se não ganhar hoje do Braga já prepara o Martin Anselmi
Em resposta ao tópico:
Precisamos renovar tudo!
Da administração do clube ao treinador.
Mas torcendo pra gente ganhar e para o Dorival nos levar pra Libertadores 2026, é claro!
Mas se não ganhar...


