Post de Tiago silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Julho de 2025 às 17h27 Tiago Silva Pois é, como você vai multar um jogador se você deve pra ele? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/07/2025 às 20h32 Enquanto isso aqui, é proibido criticar o holandês rapper, tem que relevar a atitude dele de simplesmente não aparecer pra teinar sem comunicar nada.