Tiago Lopes
Falo isso aqui depôs do var acabou e muita manipulação de resultados
em Bate-Papo da Torcida > Muito feio ser brasileiro e torcer pra europeu?
Em resposta ao tópico:
Cara sou corinthiano roxo mas não dá mais pra acompanhar futebol no Brasil.
Time lixo esse do Corinthians, sem contar a máfia nos bastidores.. Arbitragem nojenta, onde já se viu marcar um pênalti desses?
Já perdi o Tzao faz tempo com esse time, não dá mais...