Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Artur Junior
Precisa ver se ficou alguma lâmpada para ser apagada, com o grupo que controla o clube, é provavél que nem isso tenho ficado.
Precisa ver se ficou alguma lâmpada para ser apagada, com o grupo que controla o clube, é provavél que nem isso tenho ficado.