Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Moraes
Umas mil prateleiras de diferença.
Sendo bonzinho com o Romero e desrespeitoso com o Palmer.
Em resposta ao tópico: "De Cole Palmer direto para o Romero"
Vi o craque dos fregueses azuis dando aula de futebol na final do mundial. Muito bom.
Longo em seguida, vi um dos piores atacantes de todos os tempos exibindo toda a sua 'catiguria' em campo.
Na boa, uma das piores transições entre jogos que eu já presenciei em toda a minha vida.
É meus caros, o Brasileirão voltou e com ele a nossa paciente foi embora.





