Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Umas mil prateleiras de diferença.

Sendo bonzinho com o Romero e desrespeitoso com o Palmer.

Em resposta ao tópico: "De Cole Palmer direto para o Romero"

Vi o craque dos fregueses azuis dando aula de futebol na final do mundial. Muito bom.

Longo em seguida, vi um dos piores atacantes de todos os tempos exibindo toda a sua 'catiguria' em campo.

Na boa, uma das piores transições entre jogos que eu já presenciei em toda a minha vida.

É meus caros, o Brasileirão voltou e com ele a nossa paciente foi embora.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X