x

Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vitória da quadrilha, Andrés, Tuma, Augusto Melo, Duílio e etc...

Vocês conseguem tirar a honra e amor do corintiano

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x2 Red Bull Bragantino: final amargo!

Em resposta ao tópico:

📸 Wanderson Oliveira / Meu Timão

O Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino em partida válida pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 2 a 1. Dessa forma o Corinthians continua com 16 pontos, o time caiu uma posição na tabela de classificação, assumindo o 11º lugar.

O primeiro tempo começou com o Corinthians impondo seu ritmo, mantendo a posse de bola e pressionando a equipe adversária no campo ofensivo, mas encontrou dificuldades na criação e falhou em converter o domínio em oportunidades claras de gol. Apesar disso, o primeiro gol da partida saiu para o Red Bull Bragantino, com gol de Eduardo Sasha após a marcação de um pênalti polêmico a favor do Bragantino, assinalado após Cacá ter levantado a perna para tentar interceptar a bola dominada pelo adversário dentro da área, mas acabou tocando no atacante antes de afastá-la, evitando um contato mais forte. O árbitro inicialmente não assinalou pênalti, mas mudou a interpretação após analisar o lance no VAR. Apesar de estar em desvantagem no placar, o Corinthians voltou a ser dominante e criou novas oportunidades de perigo.

O segundo tempo começou com mais intensidade. O Corinthians, insatisfeito com o placar partiu para o ataque em busca do empate contra os visitantes. Em cobrança de escanteio de Memphis, Gustavo Henrique cabeceou, mas a defesa do Bragantino afastou em cima da linha, no rebote, Cacá aproveitou e, de cabeça, marcou o gol de empate. Apesar dos esforços corinthianos durante a partida, o ritmo diminuiu e o Bragantino começou a ganhar espaço e a pressionar a defesa do Timão. No último lance do jogo, Thiago Borbas ampliou o placar para o Bragantino.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Ceará em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola no Castelão (Governador Plácido Castelo), em Fortaleza, a partir das 19h30.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Alexandre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timaço de 1984

    Última resposta há 45 segundos por Headbanger Fiel

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Márcio

    Vira SAF ou vai fechar as portas

    Última resposta há 2 minutos por Paulo Minozo

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Queiroz 10

    Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Mendes

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Os Coreias não mereciam ter perdido esse jogo

    Última resposta há 4 minutos por Álex

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (02/03)

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renann Matthaues

    Adidas e Nike

    Última resposta há 5 minutos por Bi Libertadores

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Paulo Garcia

    Fico impressionado

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodolpho O

    Fico surpreso com a galera que se espantou com o crescimento da divida

    Criado há 14 minutos por Rodolpho O

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Aldrei Silva

    Stabile esta ACABANDO com o resto do Corinthians!

    Última resposta há 7 minutos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos

    Amun rá

    Última resposta há 9 minutos por Azazel Zel

    3respostas

    acessar o tópico