Post de Pedro Lopes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Lopes
São pessoas que se acostumaram com a mediocridade. Pouco importa se o jogador de futebol não sabe jogar futebol. Só basta correr que esses torcedores ficarão satisfeitos.
Em resposta ao tópico: "Quem defende o Romero, jamais mudará"
Quem consegue defender esse cara até hoje, jamais vai mudar de ideia.
Não adianta ele perder gols inacreditáveis, passar jogos sem marcar (e quando marca, é contra um time ridículo de ruim) e ainda meter a marra que é sempre ele que salva o Corinthians.
Vocês deveriam se preocupar com o clube e parar de defender o indefensável, mas é muito difícil pedir isso para vocês.







