Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2015 às 23h40 Roger Santos Tá crescendo muito.se fosse de São Paulo faria parte. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/02/2015 às 23h35 Não sei amigo, acho que isso ainda é incerto.