Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Julho de 2025 às 18h14 Carlos Júnior Pensei a mesma coisa kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/07/2025 às 23h35 Vai ter cambista vendendo máscara com cara de sócio torcedor kkkkkk ê BraZil