Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pô, 2005 era da hora! Coelho, Marinho, Betão e Nery tomavam uns 3 gols só para o Tevez fazer 4. Hahaha. Sofrimento, haha

Em resposta ao tópico: "A zaga atual rememora um dos períodos mais sombrios da nossa história"

André Ramalho, Cacá, Félix Torres, Gustavo Henrique (que não é péssimo, mas vive machucado) e companhia me passam uma vibe meio '2005 a 2007' do Corinthians.

Zagueiros atrapalhados, fracos e pouco confiáveis.

Isso atrapalha DEMAIS o nosso time.

Penso que planejaram muito mal esse elenco. O time tem até bons jogadores do meio pra frente, mas a defesa é um desastre.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X