Edgar Batista
Você erra ao falar da SAF do Vasco, uma simples busca no Google veriam que a 777 era furada.
Tipo a Taunsa sabe?
Sobre os interessados, se o Corinthians amanhã falar que vai virar SAF aparece no mínimo uns 3 ou 4 querendo comprar. Mesmo com a bucha que está!
No caso da Hicks você errou, pois ela investiu e quando os caras queriam reaver o que gastaram o Dualib deu o chapéu nos caras. Pois na cabeça desses caras, SAF boa é aquela que dá o dinheiro e não reclama.
E quando caiu foi após a MSI.
Gato escaldado tem medo de água fria, mas torcedor, tem medo de time ruim e de diretor ladrão.
em Bate-Papo da Torcida > Os torcedores anti SAF já estão ficando sem respostas
Em citação ao post:
Mano o Vasco virou SAF, e?
Trucar com resposta simples é fácil, quero me fale quem é essa SAF? De qual grupo, quem é o dono, já existe algum interessado?
Nada contra o modelo em si, mas o caso da Hicks Muse foi, na prática, de SAF, lindo no começo e terminou com o rebaixamento...
Quem nos garante que não vai ser assim de novo?
A questão toda nem deve ser o temor da torcida, mas é que gato escaldado tem medo de água fria meu filho
E além disso, quem além da direção e dos conselheiros poderiam fazer a venda para a SAF? Vai confiar neles?
Precisamos brigar pela reforma do estatuto