The Bruno
Você que viaja. Existe uma diferença enorme entre dizer que faltam opções e dizer que o Romero é ídolo, além de outros elogios. Um jogador medíocre desses
em Bate-Papo da Torcida > Quem defende o Romero, jamais mudará
Em citação ao post:
Vocês viajam, essa é a verdade! A questão não é defender o Romero, a questão é ter jogadores melhores do que ele para deixa-lo na reserva ou não renovar contrato, e isso não tem acontecido.
Veja que dispensamos o Coronado e o Alex Santana, dois jogadores úteis para o time, agora me diz, quem chegou para o lugar dele? Ninguém!
Nos últimos anos tivemos Mosquito, Barleta, Hector, Matheus Matias, Adson, etc. Todos muito inferiores ao Romero, quando tivemos Guedes e Yuri ou Memphis e Yuri, o Romero virou reserva automaticamente.

