Robson Gualda
Ramon tirava leite de pedra
em Bate-Papo da Torcida > Se perder hoje fora dorival?
Em resposta ao tópico:
Não podemos jogar um clássico contra as trikas desse jeito….se ganhasse com um novo técnico já teria um ânimo
Ramon tirava leite de pedra
em Bate-Papo da Torcida > Se perder hoje fora dorival?
Não podemos jogar um clássico contra as trikas desse jeito….se ganhasse com um novo técnico já teria um ânimo
@simcha em 16/07/2025 às 14:40
Cara, eu ainda acho o Ramón injustiçado. No começo critiquei para um sic. Mas depois do jogo no niver do Timão contra o VARmengo, comecei a pegar a visão.
O cara é teimoso com seu esquema, e muitas vezes errava nas substituições, mas acho que fazia um trabalho muito bom no Timão.
Última resposta há 16 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
4respostas
Última resposta há 16 segundos por Joseph Schwalk Dias
1resposta
Última resposta há 29 segundos por Yakov Grs
20respostas
Criado há 30 segundos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 39 segundos por Kaua
3respostas
Última resposta há 45 segundos por Newton Thisted de Andrade e Silva
33respostas
Criado há 58 segundos por Fernando Zemetek
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Marcello Figueiredo
13respostas
Última resposta há 4 minutos por Ricardo Martins
2respostas
Última resposta há 7 minutos por Sandra Lima
11respostas