Eduardo Nogueira
E contrata quem com que dinheiro? E quem paga a multa dele?
Entenda meu cara, estamos a beira do abismo, não tem dinheiro nem para girar as despesas básicas, a situação é gravíssima.
em Bate-Papo da Torcida > Se perder hoje fora dorival?
Em resposta ao tópico:
Não podemos jogar um clássico contra as trikas desse jeito….se ganhasse com um novo técnico já teria um ânimo