Post de Moisés no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o cara está ganhando dinheiro, é porque ele está fazendo o trabalho pelo qual foi contratado, está cumprindo as metas estabelecidas, mas tem alguns aqui que preferem pés de rato, recebendo 500,600,700 mil e até 1 milhão sem fazer nada. Penso que um jogador que ganha uma grana alta por cumprir metas contratuais é melhor do que um bagre que se conforma com ''''pouco''''' e não entrega nada.

Em resposta ao tópico: "O Contrato do Memphis não foi mal feito"

Parem e analisem:

As metas são feitas para ser batidas, sim mas pensem comigo

Se tivessem oferecido um salário exorbitante de cara não haveria criticas?

É melhor pagar caro e ter metas num contrato com o menphis ou pagar um milhão em salário pra Romero?

Oitocentos mil sem metas pra Luan

Dois milhões para coronado?

Acordem, pior que a mídia anti plantar essas coisas é setorista e influencer cavalo de troia plantar essas m... NA CABEÇA DA GENTE.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X