Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme A
E ele tá certo em não soltar tudo de uma vez. Sempre que tentarem abafar um assunto, ele pode fazer terem que justificar outro absurdo logo na sequência
E ele tá certo em não soltar tudo de uma vez. Sempre que tentarem abafar um assunto, ele pode fazer terem que justificar outro absurdo logo na sequência