Post de Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Julho de 2025 às 10h36 Silva Aparecido Esse jogador é de fato o representante de RAÇA DO Timão Quem gostou gostei 1 Nosred Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Martinez" 17/07/2025 às 01h11 Quando preciso temos que elogiar também, partidaça do malucão.