Fernando Costa
Só de não precisar ver aquele Cemitério de Jogadas em campo já me animo um pouco mais em acompanhar as partidas. Já o Gui Negão sempre me dá a impressão que vai realizar algo diferente. Aliás, a fome de bola dele já é um diferencial.
em Bate-Papo da Torcida > Gui Negão - Parabéns, correu, dividiu, lutou...





