Kinho Galache
A série B vem cedo ou tarde, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Manter o Corinthians na Série A é igual tratamento paliativo
Em resposta ao tópico:
Só serve pra amenizar o sofrimento. A situação do clube talvez só mudará se cair pra Série B. E isso será inevitável.
Estamos com quase 3 bilhões de dívida, isso é uma bomba relógio.
Sendo bem sincero, eu preferiria ver o Corinthians começar aos poucos com uma SAF confiável na série B e eventualmente ficar como o Botafogo está hoje, do que continuar na Série A com todos os BANDIDOS na política do clube.
É ferir o orgulho cair pela segunda vez? Sim, mas ressurgiríamos como uma fênix, sem as ratazanas infiltradas nesse clube.