Post de yduque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yduque Rei
Foi isso que pensei, pq era um valor alto, se fosse mixaria va la, mas quase 100 milhões tá doido
Foi isso que pensei, pq era um valor alto, se fosse mixaria va la, mas quase 100 milhões tá doido