Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Julho de 2025 às 21h56 Leandro Roxo Ele piorou o time demais..decisões totalmente ruins Quem gostou gostei 1 Marco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dorival acabou com o time" 19/07/2025 às 21h36 Depois que ele assumiu, piorou tudo, todos os setores, além de caro não sabe o que faz.