Post de Fome-nômeno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fome-nômeno Ronaldo
Uai, mais você estava defendendo ele essa semana!
Falando que o trabalho dele com 56% de aproveitamento é bom...
Uai, mais você estava defendendo ele essa semana!
Falando que o trabalho dele com 56% de aproveitamento é bom...