Post de Gabriel França no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Julho de 2025 às 22h07 Gabriel França Não aguento mais esse mlk inútil em campo, não ajuda em nada Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "BIDON que jogador nojento" 19/07/2025 às 21h56 Não marca e não cria, que jogador horroroso