Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Biruel
Colocar um técnico limitado pra tocar um elenco cheio de limitações...
Dorival não tem a cara do Corinthians, não tem casca... Esse negócio dele tirar o óculos pra mostrar para o juiz é de um mau gosto...
Ele deveria era trocar de óculos e ver a sic que ele faz na escalação e pior ainda nas substituições.




